Bombeiros

Natan Lucas Canal | 27/06/2022 07:54

27/06/2022 07:54

5976 visualizações

Mulher cai e é atropelada por trator no interior de Bom Jesus

Por volta das 15h10min, deste domingo (26), o Corpo de Bombeiros foi acionado para ocorrência no município de Bom Jesus, Linha Formiga, para atendimento de feminina maior, consciente e orientada, vítima de queda, seguido de atropelamento por máquina agrícola (trator). Familiar relatou que a plataforma do trator quebrou, vindo a vítima a cair em frente […]

Mulher cai e é atropelada por trator no interior de Bom Jesus

Por volta das 15h10min, deste domingo (26), o Corpo de Bombeiros foi acionado para ocorrência no município de Bom Jesus, Linha Formiga, para atendimento de feminina maior, consciente e orientada, vítima de queda, seguido de atropelamento por máquina agrícola (trator).

Familiar relatou que a plataforma do trator quebrou, vindo a vítima a cair em frente a roda traseira, sendo atropelada. Vítima encontrada em decúbito ventral, apresentando escoriações, hematomas e edema em lado direito do corpo, com suspeita de fratura em arcos costais e clavícula.

Foi realizada avaliação inicial, secundária, sinais vitais, apoio emocional, protocolada em maca rígida e conduzida ao Hospital Regional São Paulo.

Deixe seu comentário