Menu Lange
Menu Direita
DM AUTO
Cristal

Mulher atacada por homem com golpes de faca teria tentado terminar relacionamento

Patrícia Silva | Polícia | 09/10/2021 11:42
Mulher atacada por homem com golpes de faca teria tentado terminar relacionamento
Compartilhar no Whatsapp
Visualizações: 4726

A Polícia Militar atendeu ocorrência de tentativa de feminicídio, em que a guarnição até o local dos fatos e recebeu a informação de uma testemunha, a qual informou que estava dormindo e um casal de amigos estava assistindo TV. A testemunha informou ainda que acordou ouvindo sua amiga pedindo socorro, momento em que viu a vítima ferida nas costas e o autor deixando o local em um veículo. A vítima já havia sido socorrida pelos bombeiros e encaminhada até o hospital Frei Bruno.

Em contato com a vítima no hospital, esta relatou que discutiu com o autor, e que disse a ele que não queria mais nada com o companheiro. Que então deitou na cama de bruços, momento que o autor entrou no quarto e golpeou a vítima nas costas com uma faca.

Também no Hospital, a guarnição tomou conhecimento que o autor havia dado entrada, após ferimentos por acidente de trânsito atendido pela PRF na BR 282. O autor nada informou por estar sem condições, devido ao acidente de trânsito.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor, acionado a Polícia Civil e IGP que compareceram ao local. Após, foi realizada a escolta do autor que foi transferido para o hospital São Paulo em Xanxerê, onde se encontra internado.

 

Leia também:

Atualização: homem agride mulher a facadas e foge | Lance Notícias (lancefaxinal.com.br)

Deixe seu comentário

Acesse nosso grupo de notícias