Polícia

Lance Notícias | 09/10/2021 07:53

09/10/2021 07:53

17223 visualizações

Atualização: homem agride mulher a facadas e foge

Um homem de 33 anos foi preso por feminicídio, em Xaxim, às 22h03min, da sexta-feira (08), na Rua Ceará, Sol Nascente. Segundo a Polícia militar, ele teria golpeado nas costas, com arma branca (uma faca), a mulher, que era sua companheira. A vítima, de 37 anos, foi identificada como M.D.S. Segundo os socorristas que a […]

Atualização: homem agride mulher a facadas e foge

Um homem de 33 anos foi preso por feminicídio, em Xaxim, às 22h03min, da sexta-feira (08), na Rua Ceará, Sol Nascente.

Segundo a Polícia militar, ele teria golpeado nas costas, com arma branca (uma faca), a mulher, que era sua companheira.

A vítima, de 37 anos, foi identificada como M.D.S. Segundo os socorristas que a atenderam, ela estava consciente e orientada, sinais vitais alterados (saturação 90), apresentando ferimento perfurante na região dorsal do tórax com grande hemorragia. Vítima estava sentada no piso da residência, com sinais de pneumotórax (dificuldade respiratória e dor torácica) e expelia sangue pela boca.

Após cometer o crime, ele fugiu do local em um veículo, sendo que acabou se acidentando e fraturando uma de suas pernas. Ele foi conduzido ao Hospital Frei Bruno e em seguida preso em flagrante.

Deixe seu comentário