Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 12/12/2023 11:41

12/12/2023 11:41

51411 visualizações

Prefeitura de Faxinal dos Guedes emite Nota de Esclarecimento após Operação do GAECO

Em resposta à presença do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) em suas dependências nesta terça-feira (12), a Prefeitura de Faxinal dos Guedes emitiu uma nota oficial para esclarecer a situação. “ NOTA DE ESCLARECIMENTO A Prefeitura de Faxinal dos Guedes vem por meio desta nota esclarecer a presença do Grupo […]

Em resposta à presença do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) em suas dependências nesta terça-feira (12), a Prefeitura de Faxinal dos Guedes emitiu uma nota oficial para esclarecer a situação.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes vem por meio desta nota esclarecer a presença do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) em suas dependências na manhã desta terça-feira, dia 12.

O GAECO, em cumprimento a seu papel investigativo, esteve na Prefeitura para apurar denúncias específicas, as quais foram recebidas de maneira pontual. A Administração Municipal reitera seu compromisso com a transparência e a legalidade, e coloca-se à disposição para colaborar com as investigações em curso.

E importante destacar que, até o momento, não há evidências conclusivas de irregularidades, mas a Administração Municipal está empenhada em cooperar plenamente com as autoridades competentes para que qualquer questão seja esclarecida de maneira eficaz e justa.

Caso haja comprovação de qualquer conduta irregular, os responsáveis serão devidamente responsabilizados, conforme a legislação vigente. A Prefeitura reafirma seu compromisso com a ética e transparência dos recursos públicos, visando sempre a aplicação para o bem-estar da comunidade faxinalense.

Relembre o fato:

Operação do GAECO investiga possíveis crimes contra a Administração Pública em Faxinal dos Guedes

Deixe seu comentário