Justiça

Natan Lucas Canal | 08/10/2022 15:09

08/10/2022 15:09

386905 visualizações

Homem é condenado a 16 anos de reclusão pela morte de Márcio Bonete

Márcio Bonete, de 38 anos, não resistiu ao ser atingido por cinco disparos de arma de fogo, no centro de Xanxerê, em um prédio em construção. Ele estava trabalhando no local como pedreiro. O crime foi no dia 24 de janeiro deste ano e o suspeito fugiu, sendo preso no dia 14 de fevereiro. Nessa […]

Homem é condenado a 16 anos de reclusão pela morte de Márcio Bonete

Márcio Bonete, de 38 anos, não resistiu ao ser atingido por cinco disparos de arma de fogo, no centro de Xanxerê, em um prédio em construção. Ele estava trabalhando no local como pedreiro.

O crime foi no dia 24 de janeiro deste ano e o suspeito fugiu, sendo preso no dia 14 de fevereiro. Nessa sexta-feira (08), aconteceu o julgamento do acusado com júri sendo transmitido ao vivo pelo TJSC.

Quando o fato ocorreu, a motivação do crime que foi divulgada era sobre uma discussão que aconteceu após a vítima ter jogado água no elevador e afetado o trabalho do acusado, que também atuava na construção do prédio, no andar abaixo.

Após nove horas de júri, Alceu Narciso Brum foi condenado a 14 anos de reclusão em regime fechado por homicídio duplamente qualificado e dois anos de reclusão em regime aberto por porte ilegal de arma de fogo.

O Lance Notícias conversou com a viúva da vítima, Mara Toss, que comentou a decisão final.

– Nem sei o que falar, porque mesmo pegando 16 anos sabemos que em quatro anos estará solto novamente. Mas sabemos que a justiça foi feita, porém não traz ele de volta. Agradeço muito a promotora Ana por ter mostrado como se faz justiça e ter nos mostrado que a justiça ainda existe – disse.

Deixe seu comentário