Justiça

Natan Lucas Canal | 08/10/2022 09:08

08/10/2022 09:08

11355 visualizações

Dos cinco detidos em Irani, somente um membro da quadrilha ficou preso

Das cinco pessoas que foram detidas em uma ação das forças de segurança pública na BR-282, em Irani, somente um ficou preso. As informações foram confirmadas pelo delegado regional de polícia, Marcelo Nogueira. O homem que ficou preso vai responder por crime de porte de arma de fogo. Os demais prestaram depoimento e foram liberados. […]

Dos cinco detidos em Irani, somente um membro da quadrilha ficou preso

Das cinco pessoas que foram detidas em uma ação das forças de segurança pública na BR-282, em Irani, somente um ficou preso. As informações foram confirmadas pelo delegado regional de polícia, Marcelo Nogueira. O homem que ficou preso vai responder por crime de porte de arma de fogo. Os demais prestaram depoimento e foram liberados.

A investigação é coordenada pelo delegado Vanderlei Correa de São Lourenço do Oeste. Os objetos que estavam com o grupo foram apreendidos e o inquérito segue para apurar maiores informações acerca das ocorrências que supostamente envolvem o grupo na região.

A ação é um trabalho conjunto das forças de segurança pública e Ministério Público – Polícia Rodoviária Federal, Gaeco, Polícia Civil, Saer, Polícia Militar Rodoviária e Polícia Militar. A abordagem ocorreu no trevão do Irani após monitoramento.

Nas buscas veiculares foram encontrados diversos itens utilizados pela quadrilha, entre eles um revólver calibre 38 carregado, equipamento de bloqueio de sinal de rastreador (Jammer), rádio comunicadores, luvas, ferramentas, bloqueadores de sinal de alarme e outros.

Relembre:

Cinco membros de quadrilha de assaltantes são presos pela PRF na BR-282

Com informações: Atual FM

Deixe seu comentário