Variedade

Maicon Fiuza | 26/03/2023 15:01

26/03/2023 15:01

9280 visualizações

Doces Mari produz doce típico da páscoa, Ovos de Colher

O ovo de colher é composto por uma metade de casca de chocolate, com a cavidade preenchida com o recheio para ovo de Páscoa de sua preferência. Pode ser simples ou vir com decorações por cima. Para consumir o recheio, geralmente usa-se uma colher. O Lance Faxinal conversa com Mariana Frankin proprietária da Doces Mari […]

Doces Mari produz doce típico da páscoa, Ovos de Colher

O ovo de colher é composto por uma metade de casca de chocolate, com a cavidade preenchida com o recheio para ovo de Páscoa de sua preferência. Pode ser simples ou vir com decorações por cima. Para consumir o recheio, geralmente usa-se uma colher.

O Lance Faxinal conversa com Mariana Frankin proprietária da Doces Mari que comenta sobre a sua produção.

— Essa época, como muitos dizem, é a época mais doce do ano e aqui pra doces Mari não é diferente. Temos o diferencial na produção dos ovos de colher artesanais, são várias opções e valores — conta.

Comentou também que já estão recebendo encomendas e irão receber até o dia 03 de abril.

— Temos opções pra todos as idades e gostos, então todos que tiverem interesse com certeza vão achar algo do seu gosto — comenta.

Mari destaca a quanto tempo produz os ovos de colher e também sobre como faz para adquirir o seu.

— Doces Mari iniciou às atividades em 2015 e desde 2017 temos a produção de ovos de colher. Os clientes que quiserem adquirir podem estar acessando o nosso Instagram, lá todos os dias posto novidades e o dia a dia da produção. Onde todos podem estar acompanhando nossos posts e conhecer melhor meu trabalho @docesmariif, as encomendas são feitas através do WhatsApp (49) 99996-2152 — destaca.

Faça sua encomenda, atualmente Mari está atendendo todos os dias em Vargeão porém, realiza entregas em Faxinal dos Guedes também. Aproveite! E se delicie.

Deixe seu comentário