Variedade

Maicon Fiuza | 30/11/2023 15:46

30/11/2023 15:46

24736 visualizações

Grupo Lance Notícias comemora 8 anos de compromisso, inovação e conexão

Hoje, 30 de novembro, o Grupo Lance Notícias completa oito anos de uma trajetória marcada pelo compromisso com a imparcialidade e pela busca incessante pela verdade dos fatos. Desde 2015, a missão do grupo tem sido fornecer notícias com integridade, tornando-se uma voz respeitada e confiável em Xanxerê, Faxinal dos Guedes, Xaxim, Seara e agora, […]

Hoje, 30 de novembro, o Grupo Lance Notícias completa oito anos de uma trajetória marcada pelo compromisso com a imparcialidade e pela busca incessante pela verdade dos fatos. Desde 2015, a missão do grupo tem sido fornecer notícias com integridade, tornando-se uma voz respeitada e confiável em Xanxerê, Faxinal dos Guedes, Xaxim, Seara e agora, expandindo suas fronteiras para Itapema, onde será inaugurada uma nova filial em 11 de dezembro.

Ao longo desses oito anos, o Grupo Lance Notícias não apenas se consolidou como uma fonte confiável de informação, mas também evoluiu, tornando-se uma força impulsionadora para aqueles que fazem a diferença em suas comunidades. O compromisso inabalável contra a desinformação e a defesa da verdade dos fatos são pilares fundamentais que moldaram a identidade do grupo.

Desde sua fundação, o grupo assumiu o papel de ser mais do que um simples veículo de notícias. Tornou-se uma ponte, aproximando, conectando e tornando conhecidos diferentes universos, soluções, informações e pessoas. A visão ampliada da comunicação como uma ferramenta para fortalecer marcas e conectar-se verdadeiramente com os clientes tem sido o motor de inovação do Grupo Lance Notícias.

O DNA da empresa é a comunicação, mas seu coração é o business. Com uma abordagem atrevida, criativa e inconformada, o Grupo Lance Notícias se destaca no cenário da comunicação, promovendo mudanças significativas e inspirando a evolução constante que acredita ser essencial para permanecer relevante.

No próximo dia 11 de dezembro, o Grupo Lance Notícias estenderá suas operações para Itapema, inaugurando uma nova filial. Essa expansão representa não apenas um marco geográfico, mas também uma manifestação concreta do compromisso contínuo em oferecer serviços de comunicação revolucionários e inovadores.

São oito anos de conquistas, aprendizado e contribuição para uma comunicação mais transparente e conectada. Que esses anos se transformem em uma base sólida para décadas futuras de sucesso, inovação e impacto positivo.

Deixe seu comentário