Evento

Natan Lucas Canal | 31/05/2022 10:35

31/05/2022 10:35

8530 visualizações

“Daqui para frente” é tema de palestra gratuita em Faxinal dos Guedes

Quais as competências pessoais e de negócios precisarão desenvolver daqui para frente? O que será importante? O que realmente terá valor? Como as pessoas devem se portar em cenários de constantes mudanças e desafios? Essas são algumas das reflexões propostas na palestra “Daqui para frente”, com Daniel Keller, no dia 10 de junho, às 19h30, […]

“Daqui para frente” é tema de palestra gratuita em Faxinal dos Guedes

Quais as competências pessoais e de negócios precisarão desenvolver daqui para frente? O que será importante? O que realmente terá valor? Como as pessoas devem se portar em cenários de constantes mudanças e desafios? Essas são algumas das reflexões propostas na palestra “Daqui para frente”, com Daniel Keller, no dia 10 de junho, às 19h30, no Clube Itagiba, em Faxinal do Guedes.

A iniciativa é da Administração Municipal, da Sala do Empreendedor, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) no município, com apoio do Sebrae/SC por meio do Programa Cidade Empreendedora, Sulcredi e Sicredi. A palestra é gratuita e direcionada aos empresários faxinalenses que devem confirmar presença até está sexta-feira (03) pelo telefone (49) 3436-0416 na CDL. Durante a palestra será servido Finger Food.

Para o secretário de Fazenda e Administração, Diomar de Souza, a palestra é uma excelente oportunidade para os empresários locais refletirem sobre as constantes transformações do mercado e do comportamento do consumidor.

— Vivemos em processos evolutivos, por isso é necessário que os pequenos negócios tenham estratégias para se manterem competitivos e continuar atendendo as necessidades de seus públicos-alvo — comenta.

O educador, facilitador e mentor Daniel Keller explica que a pandemia da covid-19, por ser um fato que atingiu toda a população mundial, provocou transformações marcantes.

— O que não podemos achar é que essas grandes mudanças que vivemos, principalmente nos últimos dois anos, serão as maiores. Haverá um rebote até os próximos cinco anos. E até lá teremos outro fato importante e previsível que é a chegada no mercado de trabalhado e consumidor das gerações denominadas Alfa e Z. Por isso, temos que entender que o nosso papel é enxergar essas transformações, não apenas como telespectadores, mais sim resinificando conceitos e a atuação de nossos negócios — antecipa.

Para Keller o mundo é instável e a pandemia escancarou esse fato.

— Viramos o século, mas parece que efetivamente apenas em 2020 nossa chave fez sentido e entendemos o que está acontecendo com o mundo. Ficamos um pouco deslumbrados com tanta tecnologia, porém nos esquecemos de olhar a mudança de comportamento das pessoas. Costumo dizer que a revolução que temos pela frente não é a digital, mas sim a cultural porque as pessoas estão se observando e se portando diferente nesse novo mundo — destaca.

Palestrante

Daniel Keller tem 14 anos de experiência na condução de projetos de desenvolvimento empresarial e capacitação voltados ao planejamento, gestão estratégica, reposicionamento, inovação em negócios, desenvolvimento de pessoas e suas competências, estruturação e redesenho de áreas comerciais.

Deixe seu comentário