Evento

Marcos Vinícius Pedroso | 24/05/2023 10:30

24/05/2023 10:30

9080 visualizações

Vargeão lançará preservação da história e dos acervos da cultura cabocla da localidade e região

Na tarde da terça-feira (23), o Município de Vargeão, com a Secretaria de Cultura e Turismo, juntamente com o Centro de Memória e Cultura Vargeonense, emitiu convite para encontro cultural e apresentação de projeto. Encontro cultural, de apresentação do projeto “Centro de Memória e Cultura Vargeonense, preservação da história e dos acervos da cultura cabocla […]

Vargeão lançará preservação da história e dos acervos da cultura cabocla da localidade e região

Na tarde da terça-feira (23), o Município de Vargeão, com a Secretaria de Cultura e Turismo, juntamente com o Centro de Memória e Cultura Vargeonense, emitiu convite para encontro cultural e apresentação de projeto.

Encontro cultural, de apresentação do projeto “Centro de Memória e Cultura Vargeonense, preservação da história e dos acervos da cultura cabocla da localidade e região”, a fim de formar multiplicadores que coloquem em prática ações de educação patrimonial e preservação do patrimônio cultural local e regional.

O evento será gratuito e acontece no dia 05 de junho, às 09h00 da manhã, no Auditório Municipal, e a tarde às 14h00 no Centro Cultural do município.

Deixe seu comentário