Cultura

Natan Lucas Canal | 06/02/2022 11:00

06/02/2022 11:00

6862 visualizações

Casal investe na reforma e restauração de cadeiras, sofás e mesas

Essa história é do casal Fernando da Silva Narcizo Raupp e Isabela Cristina Narcizo Raupp, moradores do Bairro João Whincler, eles investem na reforma de sofás, cadeiras, mesas entre outras coisas. Fernando nasceu em Torres (RS) e Isabela é natural de Xanxerê, os dois se conheceram quando ela foi morar para a mesma cidade dele, […]

Casal investe na reforma e restauração de cadeiras, sofás e mesas

Essa história é do casal Fernando da Silva Narcizo Raupp e Isabela Cristina Narcizo Raupp, moradores do Bairro João Whincler, eles investem na reforma de sofás, cadeiras, mesas entre outras coisas.

Fernando nasceu em Torres (RS) e Isabela é natural de Xanxerê, os dois se conheceram quando ela foi morar para a mesma cidade dele, Fernando já trabalhava de carteira assinada nesse ramo.

Ele ficou por três anos trabalhando com isso, porém o chefe dele não pagava os funcionários corretamente, então decidiram ir morar para a cidade Natal de Isabela.

— Nos conhecemos do zero, não tinha nada, nem luz e com as reformas das cadeiras conseguimos superar as dificuldades, ganhamos alguns móveis, alimentos, ganhamos muita coisa só tenho que agradecer a Deus — comenta Isabela.

Começaram as reformas e postavam tudo nas redes sociais para ajudar na divulgação, e atualmente fazem de tudo usando fibra sintética, que é uma fibra que tem uma boa durabilidade, resistente a sol e chuva.

— Graças a Deus nunca tivemos reclamações, então estamos trabalhando bem, é uma profissão que gostamos de fazer, pois é uma coisa diferente — ressalta.

Todo o trabalho é feito à mão, sem nenhuma máquina e o casal comenta que o sonho é ampliar o negócio.

— O sonho que temos é alugar um espaço e deixar os móveis expostos para as pessoas verem nosso trabalho, mas agradeço a Deus pelo dom da produção que ele deu para o meu esposo — destaca.

O casal deixa um recado:

— Quando se trabalha com amor e carinho, tudo dá certo, claro que vai ter dias apertados e de lutas, mas também vai ter muitos dias de felicidade — conclui.

Confira mais dos trabalhos feitos:

Deixe seu comentário