Saúde

Natan Lucas Canal | 30/05/2022 10:12

30/05/2022 10:12

6378 visualizações

Administração de Ipumirim amplia Unidade Básica de Saúde

Visando oferecer uma estrutura adequada e confortável aos pacientes e aos servidores, a Administração Municipal de Ipumirim, por meio da Secretaria de Saúde, está ampliando a edificação da Unidade Básica. Serão mais 224 metros quadrados de salas, cuja obra está em andamento. O valor é de aproximadamente R$ 720 mil, proveniente de recursos próprios. A […]

Administração de Ipumirim amplia Unidade Básica de Saúde

Visando oferecer uma estrutura adequada e confortável aos pacientes e aos servidores, a Administração Municipal de Ipumirim, por meio da Secretaria de Saúde, está ampliando a edificação da Unidade Básica.

Serão mais 224 metros quadrados de salas, cuja obra está em andamento. O valor é de aproximadamente R$ 720 mil, proveniente de recursos próprios. A ampliação será nos dois pavimentos e contará também com elevador, oferecendo acessibilidade ao público.

O Secretário Municipal de Saúde, Guilherme Benvenutti, fala sobre a ampliação.

— A ampliação é necessária para melhor atender aos pacientes e também disponibilizar melhores condições de trabalho aos servidores. Nas próximas semanas teremos mais uma especialidade médica atendendo na Unidade Básica de Saúde. Além de investir em profissionais para atender nossa população, precisamos contar com estrutura física adequada — enfatiza.

Deixe seu comentário