Variedade

Marcos Vinícius Pedroso | 17/07/2023 11:45

17/07/2023 11:45

9727 visualizações

Anderson e Gislaine: dupla surpreende com o lançamento de ‘Cerejinha’ em evento inesquecível

No mundo da música, cada lançamento é uma oportunidade para os artistas se reinventarem e conquistarem o coração de seus fãs. No último sábado (15), a Dupla Anderson e Gislaine  Combinando talento, inovação e uma mensagem cativante, lançou a música “Cerejinha”, que promete ser um sucesso. O lançamento aconteceu com um evento em uma das […]

Anderson e Gislaine: dupla surpreende com o lançamento de ‘Cerejinha’ em evento inesquecível

No mundo da música, cada lançamento é uma oportunidade para os artistas se reinventarem e conquistarem o coração de seus fãs.

No último sábado (15), a Dupla Anderson e Gislaine  Combinando talento, inovação e uma mensagem cativante, lançou a música “Cerejinha”, que promete ser um sucesso.

O lançamento aconteceu com um evento em uma das mais renomadas casas da cidade de Xanxerê e região, tendo a participação dos talentos locais como Vinni DJ, Dj Panda e Dj Willian Hope e a dupla nacional Leo E Gian.

Desde o lançamento, a música “Cerejinha” tem recebido uma resposta extremamente positiva. Nas redes sociais, os seguidores de Anderson e Gislaine expressaram entusiasmo e admiração pela nova faixa, compartilhando trechos da letra e elogiando a produção impecável.

O lançamento da música certamente terá um impacto significativo na carreira da dupla. Além de fortalecer sua base de fãs existente, a nova faixa tem o potencial de atrair novos ouvintes e conquistar espaço em diferentes plataformas de streaming.

O trabalho da dupla pode ser acompanhado pelo instaram oficial @Anderson_egislaine além de poder conferir a nova música clicando no link.

 

 

 

 

Deixe seu comentário