Coronavírus

Lance Notícias | 15/05/2020 12:48

15/05/2020 12:48

11070 visualizações

Morador de Vargeão que trabalha em outro município testa positivo para coronavírus

Um morador de Vargeão testou positivo para o Covid-19, conforme informações da Secretaria de Saúde. A pessoa trabalha na cidade de Xanxerê e realizou o teste na empresa, por este motivo não entrou como “caso suspeito” nos boletins emitidos em Vargeão. Apesar do resultado positivo para coronavírus, o paciente em nenhum momento apresentou sintomas da […]

Morador de Vargeão que trabalha em outro município testa positivo para coronavírus

Um morador de Vargeão testou positivo para o Covid-19, conforme informações da Secretaria de Saúde. A pessoa trabalha na cidade de Xanxerê e realizou o teste na empresa, por este motivo não entrou como “caso suspeito” nos boletins emitidos em Vargeão.

Apesar do resultado positivo para coronavírus, o paciente em nenhum momento apresentou sintomas da presença do vírus em seu organismo. Devido ao resultado, todos de sua família estão em isolamento, mesmo estando assintomáticos. As pessoas estão sendo acompanhados pela equipe da Secretaria de Saúde de Vargeão.

De acordo com secretário de Saúde Alan Felippe, devido o paciente não ter apresentado os sintomas, a situação se torna ainda mais preocupante.

– A gente divulga hoje (15) o nosso primeiro caso testado positivo no município. Essa pessoa foi testada positiva na empresa que ela trabalha. Pedimos a atenção, pois esse paciente reside aqui, frequenta comércio, por isso pedimos o cuidado redobrado da comunidade. Agora, ele e toda a sua família vão permanecer em isolamento – comenta o secretário.

Deixe seu comentário