Coronavírus

Lance Notícias | 09/05/2020 08:19

09/05/2020 08:19

5963 visualizações

Mapeamento do Covid-19 será realizado na segunda-feira (11) em Vargeão 

O trabalho conjunto da Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica, que mapeará Vargeão para definir estratégias de prevenção e combate contra o coronavírus, está prestes a acontecer.  Com os locais definidos pela equipe, a coleta dos materiais para realização dos exames está prevista para acontecer nesta segunda-feira (11).  Adquiridos pelo Governo Municipal, 45 testes serão efetuados em uma amostragem da […]

Mapeamento do Covid-19 será realizado na segunda-feira (11) em Vargeão  Foto: Assessoria

O trabalho conjunto da Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica, que mapeará Vargeão para definir estratégias de prevenção e combate contra o coronavírus, está prestes a acontecer. 

Com os locais definidos pela equipe, a coleta dos materiais para realização dos exames está prevista para acontecer nesta segunda-feira (11). 

Adquiridos pelo Governo Municipal, 45 testes serão efetuados em uma amostragem da população vargeonense para identificar possíveis focos do vírus circulando no município, mesmo em pessoas sem sintomas. Até o momento não há casos confirmados de Covid-19 em Vargeão. 

Deixe seu comentário