Justiça

Natan Lucas Canal | 03/08/2022 15:04

03/08/2022 15:04

5733 visualizações

Justiça marca para outubro audiência para caso de tripla tentativa de homicídio em Irani

A Justiça da Comarca de Concórdia recebeu a denúncia do Ministério Público e tornou réus quatro pessoas envolvidas em uma tripla tentativa de homicídio praticada em Irani no mês de maio. Na ocasião, três pessoas que estavam em um carro foram alvo dos criminosos que efetuaram disparos, vindo a atingir duas mulheres que estavam no […]

Justiça marca para outubro audiência para caso de tripla tentativa de homicídio em Irani

A Justiça da Comarca de Concórdia recebeu a denúncia do Ministério Público e tornou réus quatro pessoas envolvidas em uma tripla tentativa de homicídio praticada em Irani no mês de maio. Na ocasião, três pessoas que estavam em um carro foram alvo dos criminosos que efetuaram disparos, vindo a atingir duas mulheres que estavam no veículo. Os quatro foram presos em uma ação das forças de segurança pública.

Conforme informações, a audiência de instrução e julgamento do caso está marcada para o mês de outubro. Os quatro envolvidos estão recolhidos no Presídio Regional de Concórdia desde a época dos fatos. Eles foram detidos na região de Vargeão, quando fugiam após os disparos que atingiram duas mulheres.

As vítimas estavam em um Ford/Fusion que também foi atingido por vários disparos. Uma mulher de 27 anos foi atingida de raspão no braço e outra de 47 anos foi atingida nas duas pernas. O motorista do carro não foi atingido pelos disparos de arma de fogo.

Relembre o caso:

Mulheres atingidas por tiros em Irani estão em recuperação; acusados tem ficha extensa

Com informações: Atual FM

Deixe seu comentário