Variedade

Lance Notícias | 18/04/2021 13:50

18/04/2021 13:50

40418 visualizações

Jovem de Faxinal dos Guedes inova e lança pizzas gourmet na cidade

Wesley Matheus é natural de Faxinal dos Guedes. Tem 19 anos e mora no centro da cidade. Há pouco mais de um mês resolveu investir em algo que pudesse ser considerado uma novidade: as pizzas gourmet. – Faz uns 40 dias que abri meu empreendimento. Estamos aceitando pedidos de várias cidades da região. Os pedidos […]

Jovem de Faxinal dos Guedes inova e lança pizzas gourmet na cidade

Wesley Matheus é natural de Faxinal dos Guedes. Tem 19 anos e mora no centro da cidade. Há pouco mais de um mês resolveu investir em algo que pudesse ser considerado uma novidade: as pizzas gourmet.

– Faz uns 40 dias que abri meu empreendimento. Estamos aceitando pedidos de várias cidades da região. Os pedidos podem ser feitos pelo nosso Instagram ou WhatsApp. Na verdade, comecei com uma loja de roupas, mas por causa da pandemia precisei fechar. Continuo vendendo pela internet, mas a loja física eu fechei e agora resolvi inovar com as pizzas gourmet – diz Wesley.

Assim que saiu da loja, Wesley fez alguns cursos e se profissionalizou em gastronomia. Mas o grande objetivo é se aprimorar cada vez mais.

– Estou terminando o ensino médio e no futuro pretendo fazer gastronomia. As pizzas gourmet chegaram como uma grande novidade na cidade e tem dado super certo. Os diferenciais mesmo são os molhos que utilizamos, o modo de preparo e os diferentes tipos de massa que fizemos. Os sabores de filé com mostarda e dois amores são os mais pedidos pelos clientes. Quero continuar me aperfeiçoando para num futuro abrir meu próprio estabelecimento – conclui.

Wesley é o próprio pizzaiolo do local. O empreendimento tem certificação no centro de formação club da pizza e na Federação Brasileira de Mestres Pizzaiolos (FEBRAMEPI). A equipe é composta por um pizzaiolo, um auxiliar e um entregador. Os pedidos podem ser feitos pelo WhatsApp (49) 9 9953-3735 ou pelo Instagram (@ateliê_pizza_gourmet).

Deixe seu comentário