Animais

Natan Lucas Canal | 26/05/2022 16:51

26/05/2022 16:51

6958 visualizações

Indignação: moradora encontra filhotes de cães dentro de um saco de lixo

Uma moradora do Centro de Xanxerê presenciou uma cena lamentável na tarde do ultimo domingo (22), quando estava voltando para casa. Ela percebeu que havia uma caixa que se mexia ao lado da lixeira, quando abriu para ver o que era, tinha um saco de lixo com dois cães filhotes, um macho e uma fêmea. […]

Indignação: moradora encontra filhotes de cães dentro de um saco de lixo

Uma moradora do Centro de Xanxerê presenciou uma cena lamentável na tarde do ultimo domingo (22), quando estava voltando para casa.

Ela percebeu que havia uma caixa que se mexia ao lado da lixeira, quando abriu para ver o que era, tinha um saco de lixo com dois cães filhotes, um macho e uma fêmea.

— Falei ao meu marido ao mesmo minuto, partiu meu coração, pois é incrível a tamanha maldade de um ser humano — destaca

A moradora tirou eles de lá e estavam quietos e fracos, afinal não se sabe a quanto tempo estavam sem comer. Deram água e comida, arrumaram um lugar confortável para eles dormirem.

— Infelizmente não temos condições de segurá-los em casa. pois já temos dois gatos e uma cadela. Por isso estamos a procura de alguém para dar a eles um novo lar, são muito dóceis e brincalhões. Gostaríamos que adotassem os dois juntos pois já passaram pelo trauma juntos e eles se completam — pontua.

Para os interessados em adotar, entre em contato pelo fone: (49) 99902-0339.

Deixe seu comentário