Animais

Daiane Caroline Hein | 24/02/2024 12:07

24/02/2024 12:07

24445 visualizações

Cerca de 300 animais irão a leilão durante a ExpoFemi 2024

Evento marcado para o dia 1º de março promete movimentar o mercado agropecuário da região   No dia 1º de março (sexta-feira), acontecerá no pavilhão de remates uma das atrações mais aguardadas da ExpoFemi 2024, o Leilão de Animais, que promete agitar os criadores e amantes da pecuária. O evento, que será transmitido ao vivo […]

Evento marcado para o dia 1º de março promete movimentar o mercado agropecuário da região

 

No dia 1º de março (sexta-feira), acontecerá no pavilhão de remates uma das atrações mais aguardadas da ExpoFemi 2024, o Leilão de Animais, que promete agitar os criadores e amantes da pecuária.

O evento, que será transmitido ao vivo pelo Canal Pampa Remates no YouTube a partir das 19 horas, contará com a participação de aproximadamente 18 produtores das cidades de Ouro Verde, Abelardo, Xanxerê, Xavantina, Quilombo, Xaxim, Modelo, Maravilha e Lajeado Grande.

Com uma oferta que varia entre 280 e 300 animais de alta qualidade genética, o leilão representa uma oportunidade ímpar para adquirir animais de diversas raças e linhagens.

Segundo o coordenador do leião, Vitacir Rossignol, a expectativa é movimentar cerca de R$ 1,2 milhão em faturamento, demonstrando a força e a relevância do setor agropecuário na economia regional.

Além da diversidade de animais disponíveis para venda, o Leilão de Animais da ExpoFemi 2024 se destaca pela qualidade dos animais, fruto do trabalho dedicado e da seleção criteriosa dos criadores participantes.

Diante disso, todos os interessados pelo agronegócio estão convidados a prestigiarem esse evento único, que representa uma grande oportunidade de negócio.

Deixe seu comentário