Bombeiros

Natan Lucas Canal | 17/08/2022 15:24

17/08/2022 15:24

5835 visualizações

Idoso fica gravemente ferido após ser atacado por pitbull no Oeste

Nesta quarta-feira (17), o Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste foi acionado por volta das 10h25min para atendimento de ocorrência do tipo atendimento pré-hospitalar, possível ataque de animal doméstico (cachorro). A ocorrência se deu no bairro Industrial, São Lourenço do Oeste – SC. No local, confirmou-se a situação, sendo atendido no interior de […]

Idoso fica gravemente ferido após ser atacado por pitbull no Oeste

Nesta quarta-feira (17), o Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste foi acionado por volta das 10h25min para atendimento de ocorrência do tipo atendimento pré-hospitalar, possível ataque de animal doméstico (cachorro).

A ocorrência se deu no bairro Industrial, São Lourenço do Oeste – SC. No local, confirmou-se a situação, sendo atendido no interior de residência privativa unifamiliar masculino, maior, idoso, consciente, confuso e parcialmente responsivo a comandos, com sinais vitais instáveis.

Este foi encontrado em decúbito dorsal, apresentava ferimento lacerante e fratura aberta em membro superior direito (antebraço/radio) ocasionado por mordedura de cachorro da raça Pit Bull, acompanhado de hemorragia arterial.

A vítima apresentava intensa sudorese e palidez. Referia dor no local e falta de ar. Após procedimentos de atendimento pré-hospitalar e estabilização, a vítima instável foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço do Oeste.

Deixe seu comentário