Bombeiros

Natan Lucas Canal | 17/12/2021 10:17

17/12/2021 10:17

33947 visualizações

Homem sofre infarto enquanto dirigia e vai a óbito, em Faxinal dos Guedes

Na noite dessa quarta-feira (16), por volta das 20h15min, o Corpo de Bombeiros de Faxinal dos Guedes foi acionado para um atendimento de acidente de trânsito na linha São Roque, Faxinal dos Guedes, para capotamento de veículo. Ao chegar no local a guarnição constatou uma saída de pista com veículo GM-S10 lateralizado em área inclinada. […]

Homem sofre infarto enquanto dirigia e vai a óbito, em Faxinal dos Guedes

Na noite dessa quarta-feira (16), por volta das 20h15min, o Corpo de Bombeiros de Faxinal dos Guedes foi acionado para um atendimento de acidente de trânsito na linha São Roque, Faxinal dos Guedes, para capotamento de veículo.

Ao chegar no local a guarnição constatou uma saída de pista com veículo GM-S10 lateralizado em área inclinada.

Foi constatado que o homem de 46 anos, encontrava-se sem sinas vitais, porém sem lesões aparentes, foi conduzido ao hospital São Cristóvão para reanimação porém ele foi a óbito.

O homem foi identificado como Amarildo Restelatto.

 

N𝐎𝐓𝐀 𝐃𝐄 𝐅𝐀𝐋𝐄𝐂𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎

Pai, Mãe, Esposa, Filhos, Noras e Netos vêm por meio desta comunicar o falecimento de Amarildo Restelatto, popular Nido ocorrido nesta quinta-feira às 19h30min, no hospital São Cristóvão Faxinal.

Aqueles que desejarem prestar as últimas condolências o cerimonial acontece na capela da comunidade Santo Antônio. Sepultado hoje as 15h com celebração no local, rumando logo após para o cemitério local da comunidade Santo Antônio.

A família enlutada nossas condolências

Deixe seu comentário