Bombeiros

Lance Notícias | 23/07/2021 07:24

23/07/2021 07:24

6300 visualizações

Homem é encaminhado ao hospital após ficar prensado entre van e parede

Um homem ficou ferido, após um acidente de trabalho em um posto de lavagem automotiva, em Coronel Freitas, no Oeste de Santa Catarina. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (22). Conforme os bombeiros, após ser atropelado por um veículo utilitário, a vítima teve o corpo prensado entre a van […]

Homem é encaminhado ao hospital após ficar prensado entre van e parede Foto: Bombeiros

Um homem ficou ferido, após um acidente de trabalho em um posto de lavagem automotiva, em Coronel Freitas, no Oeste de Santa Catarina. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (22).

Conforme os bombeiros, após ser atropelado por um veículo utilitário, a vítima teve o corpo prensado entre a van e uma parede.

Durante o atendimento, o homem estava consciente e orientado. Ele apresentou suspeita de fratura de antebraço (Rádio e Ulna), edemas e escoriações no abdômen e na região esquerda da cintura pélvica.

Os socorristas realizaram a imobilização do braço esquerdo e conduziram a vítima para o hospital Nossa Senhora da Saúde, em Coronel Freitas.

Conforme os bombeiros, o motorista da ambulância da secretaria municipal da saúde de Coronel Freitas, prestou apoio no atendimento e realizou o transporte do paciente para o hospital.

Fonte:ClicRDC

Deixe seu comentário