Bombeiros

Lance Notícias | 21/04/2020 16:53

21/04/2020 16:53

8672 visualizações

Homem de 46 anos morre afogado nesta terça-feira (21)

Por volta das 15h, desta terça-feira (21), o Corpo de Bombeiros foi acionado devido uma ocorrência de afogamento no interior de Xavantina. Trata-se de um homem, de 46 anos, que não teve o nome informado. A vítima encontrava-se no interior de um veículo que havia deslocado (aproximadamente 7km) para encontrar a guarnição. Segundo relato dos […]

Homem de 46 anos morre afogado nesta terça-feira (21) Arte: Lance Notícias

Por volta das 15h, desta terça-feira (21), o Corpo de Bombeiros foi acionado devido uma ocorrência de afogamento no interior de Xavantina.

Trata-se de um homem, de 46 anos, que não teve o nome informado. A vítima encontrava-se no interior de um veículo que havia deslocado (aproximadamente 7km) para encontrar a guarnição.

Segundo relato dos familiares à guarnição, durante um churrasco em família, eles estavam tomando banho no rio Irani quando a vítima submergiu e não voltou mais (não soube estimar o tempo). Após eles conseguirem retirar a vítima da água tentaram reanimar a mesma, sem sucesso.

Quando a guarnição atendeu a vítima, já havia se passado aproximadamente 30 minutos do momento do afogamento. A vítima não apresentava pulso carotídeo e foi confirmada a ausência total dos sinais vitais.

Após atendimento, foi acionado o IML (Concórdia) e o local da ocorrência ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Deixe seu comentário