Coronavírus

Lance Notícias | 01/08/2020 09:03

01/08/2020 09:03

19288 visualizações

Faxinal dos Guedes confirma mais um óbito por coronavírus  

Entre no nosso grupo do WhatsApp AQUI A Secretaria de Saúde de Faxinal dos Guedes confirmou, na manhã deste sábado (1º), um novo óbito por coronavírus. A paciente é uma mulher de 81 anos, que estava internada na UTI do Hospital Unimed, em Chapecó.  Além disso, também houve o registro de um óbito suspeito. De acordo […]

Faxinal dos Guedes confirma mais um óbito por coronavírus   Foto: Divulgação

Entre no nosso grupo do WhatsApp AQUI

A Secretaria de Saúde de Faxinal dos Guedes confirmou, na manhã deste sábado (1º), um novo óbito por coronavírus. A paciente é uma mulher de 81 anos, que estava internada na UTI do Hospital Unimed, em Chapecó. 

Além disso, também houve o registro de um óbito suspeito. De acordo com a assessoria de imprensa, foi realizado o teste rápido no paciente, que resultou negativo. Diante disso, foi coletado o exame PCR e agora se aguarda o resultado do exame.  

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes reforça seu compromisso com ações de enfrentamento ao novo coronavírus e conta com o apoio da população para seguir as medidas já anunciadas pelo município e pelo Governo do Estado, todas de acordo com protocolos do Ministério da Saúde e da Organização Mundial de Saúde (OMS). 

Deixe seu comentário