Bombeiros

Lance Notícias | 21/05/2020 15:11

21/05/2020 15:11

6307 visualizações

Empresa doa 170 litros de álcool 70° aos bombeiros de Ponte Serrada

A empresa Irani Papel e Embalagens realizou uma doação ao Corpo de Bombeiros, de Ponte Serrada. Foram 170 litros de álcool 70°. De acordo com o tenente-coronel Walter Parizotto é fundamental o apoio e incentiva da população neste momento em que se enfrenta uma pandemia. – O Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada agradece a […]

Empresa doa 170 litros de álcool 70° aos bombeiros de Ponte Serrada Foto: Divulgação

A empresa Irani Papel e Embalagens realizou uma doação ao Corpo de Bombeiros, de Ponte Serrada. Foram 170 litros de álcool 70°.

De acordo com o tenente-coronel Walter Parizotto é fundamental o apoio e incentiva da população neste momento em que se enfrenta uma pandemia.

– O Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada agradece a empresa Celulose Irani pelo fornecimento deste material, demonstrando ser uma importante aliada neste momento de pandemia, principalmente durante esse momento bem difícil em que nosso trabalho não para – frisa o comandante.

Como amplamente divulgado, o álcool 70° é recomendado pelas autoridades nacionais e internacionais de saúde como instrumento de prevenção de contágio de doenças respiratórias, onde se enquadrada o Covid-19, por ser considerado antisséptico. Ademais, trata-se de importante aliado na realização de assepsia de viaturas e equipamentos utilizados pela corporação no atendimento da população em geral.

 

Deixe seu comentário