Religião

Lance Notícias | 14/05/2020 13:48

14/05/2020 13:48

9714 visualizações

Cultos religiosos são liberados em Faxinal dos Guedes, mas com restrições  

As igrejas de Faxinal dos Guedes estão liberadas para realizar as suas celebrações. Para a autorização, o prefeito Gilberto Lazzari publicou, nesta quinta-feira (14), um novo Decreto que dispõe sobre as normas para funcionamento dos locais.   Para realização das celebrações, o Decreto prevê que a lotação máxima seja de 30% da capacidade do local. Além disso, os […]

Cultos religiosos são liberados em Faxinal dos Guedes, mas com restrições   Foto: Divulgação

As igrejas de Faxinal dos Guedes estão liberadas para realizar as suas celebrações. Para a autorização, o prefeito Gilberto Lazzari publicou, nesta quinta-feira (14), um novo Decreto que dispõe sobre as normas para funcionamento dos locais.  

Para realização das celebrações, o Decreto prevê que a lotação máxima seja de 30% da capacidade do local. Além disso, os lugares de assento deverão ser disponibilizados de forma alterada entre as fileiras de bancos, devendo estar bloqueados de forma física aqueles que não puderem ser ocupados.  

Também fica obrigatório o uso de máscaras e o uso de álcool em gel ou álcool 70%. O Decreto já permite o funcionamento dos templos e igrejas a partir desta quinta-feira (14).  

 

Deixe seu comentário