Coronavírus

Lance Notícias | 15/06/2021 08:38

15/06/2021 08:38

15072 visualizações

Creche tem aulas suspensas por oito dias após surto de Covid-19, em Faxinal dos Guedes

A Secretaria de Educação, de Faxinal dos Guedes, suspendeu as aulas do Cmei Doce Encanto por oito dias após a confirmação de seis casos da Covid-19. O local atende crianças que residem na área central do município. Conforme o prefeito Gilberto Lazzari, durante este período, o espaço passará por higienização e testagem dos profissionais para […]

Creche tem aulas suspensas por oito dias após surto de Covid-19, em Faxinal dos Guedes Foto: Assessoria

A Secretaria de Educação, de Faxinal dos Guedes, suspendeu as aulas do Cmei Doce Encanto por oito dias após a confirmação de seis casos da Covid-19. O local atende crianças que residem na área central do município.

Conforme o prefeito Gilberto Lazzari, durante este período, o espaço passará por higienização e testagem dos profissionais para um retorno seguro.

– No dia de hoje fomos surpreendidos de que vários professores, além da direção a creche, testaram positivo para a Covid-19, além disso, outros funcionários estão com suspeita. Para preservar a saúde, resolvemos suspender as aulas até o dia 22, pedimos a colaboração dos pais e desejamos uma boa recuperação a todos – diz o prefeito.

Deixe seu comentário