Dengue

Natan Lucas Canal | 09/06/2022 14:44

09/06/2022 14:44

6114 visualizações

Campanha de recolhimento de pneus é realizada em Ponte Serrada

A Secretaria Municipal de Saúde de Ponte Serrada juntamente com a Vigilância Epidemiológica, Agente de Endemias Maicon e com apoio da Regional de Saúde, estiveram realizando mais uma campanha de recolhimento de pneus no município. De acordo com os dados obtidos da Secretaria de Saúde foram recolhidos 628 pneus. Esta ação tem o objetivo de […]

Campanha de recolhimento de pneus é realizada em Ponte Serrada

A Secretaria Municipal de Saúde de Ponte Serrada juntamente com a Vigilância Epidemiológica, Agente de Endemias Maicon e com apoio da Regional de Saúde, estiveram realizando mais uma campanha de recolhimento de pneus no município.

De acordo com os dados obtidos da Secretaria de Saúde foram recolhidos 628 pneus. Esta ação tem o objetivo de evitar a contaminação do meio ambiente e diminuir a proliferação do Aedes Aegypt no município.

De acordo com a secretária Edina Gugel essa foi uma ação muito produtiva, toda a equipe se empenhou para alcançar esse número expressivo de pneus coletados.

— Esperamos que a população também se sensibilize e abrace essa causa com a gente. Agradecemos a toda a equipe e principalmente a toda a população que contribuíram para o sucesso dessa ação e pedimos que todos continuem fazendo a sua parte. Vamos manter nossa cidade cada vez mais limpa — finalizou.

Deixe seu comentário