Animais

Natan Lucas Canal | 15/09/2021 18:31

15/09/2021 18:31

7074 visualizações

Cães que foram abandonados estão disponíveis para adoção, em Faxinal dos Guedes

A Associação Focinhos de Luz, de Faxinal dos Guedes tem cães que foram abandonados no antigo Loteamento Santa Luzia disponíveis para adoção. De acordo com os voluntários, muitas pessoas acabam indo até o local e soltam os animais, já que se trata de uma comunidade do interior. São cerca de 16 animais que estão abandonados […]

Cães que foram abandonados estão disponíveis para adoção, em Faxinal dos Guedes

A Associação Focinhos de Luz, de Faxinal dos Guedes tem cães que foram abandonados no antigo Loteamento Santa Luzia disponíveis para adoção.

De acordo com os voluntários, muitas pessoas acabam indo até o local e soltam os animais, já que se trata de uma comunidade do interior.

São cerca de 16 animais que estão abandonados e necessitam de alimentação diariamente, e nos últimos dias três cães foram adotados e estão com seus novos donos.

Entre eles tem uma cadela com oito filhotes de aproximadamente 20 dias, três gatos, e mais quatro cães que apareceram por lá.

Diante disso, a comunidade que deseja adotar ou ajudar a instituição, pode estar procurando a Associação e ver os cães que estão disponíveis para a adoção.

Deixe seu comentário