Bombeiros

Lance Notícias | 12/07/2021 15:13

12/07/2021 15:13

6150 visualizações

Bombeiros salvam bebê que estava engasgado, em Ponte Serrada

O Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada atendeu, na noite desse domingo (11), por volta das 23h33min, uma ocorrência de engasgamento de criança, de um ano e três meses. Conforme os socorristas, um veículo chegou em frente ao quartel buzinando e pedindo por socorro. A guarnição deslocou rapidamente ao encontro dos familiares e constatou que […]

Bombeiros salvam bebê que estava engasgado, em Ponte Serrada

O Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada atendeu, na noite desse domingo (11), por volta das 23h33min, uma ocorrência de engasgamento de criança, de um ano e três meses. Conforme os socorristas, um veículo chegou em frente ao quartel buzinando e pedindo por socorro.

A guarnição deslocou rapidamente ao encontro dos familiares e constatou que se tratava de uma criança com obstrução de vias aéreas por corpo estranho. Logo o pai entregou a criança ao soldado Jonatan que em companhia do soldado Mathias, iniciaram de forma progressiva as manobras de desobstrução de vias aéreas.

Após o retorno dos movimentos respiratórios normais, a Guarnição deslocou-se com a criança ao Hospital Santa Luzia, onde a mesma recebeu avaliação médica e ficou aos cuidados do médico.

Deixe seu comentário