Bombeiros

Lance Notícias | 09/02/2021 07:44

09/02/2021 07:44

7368 visualizações

Bombeiros resgatam idosa que ficou presa ao tentar atravessar o Rio Irani

Na quarta-feira (08), o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar uma idosa, de aproximadamente 60 anos, que foi pescar com o marido e ao atravessar o Rio Irani, no município de Arvoredo, escorregou nas pedras e teve lesão em membro inferior. Tal ferimento impossibilitou seu retorno por meios próprios. O acionamento deu-se por volta […]

Bombeiros resgatam idosa que ficou presa ao tentar atravessar o Rio Irani Foto: Bombeiros

Na quarta-feira (08), o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar uma idosa, de aproximadamente 60 anos, que foi pescar com o marido e ao atravessar o Rio Irani, no município de Arvoredo, escorregou nas pedras e teve lesão em membro inferior. Tal ferimento impossibilitou seu retorno por meios próprios.

O acionamento deu-se por volta das 14h30min, a Guarnição de Xaxim fez o atendimento inicial, mas foi necessário o apoio da embarcação (bote) devido à impossibilidade da travessia a nado. Dessa maneira, uma guarnição de Xanxerê composta de quatro militares e equipada com embarcação foi acionada e deslocou para o local.

Em cerca de 45 minutos a guarnição do bote conseguiu acessar a vítima, embarcá-la e atravessá-la novamente à margem do rio. Após a imobilização em maca rígida, a vítima foi conduzida em estado estável ao Hospital Regional de Chapecó.

Deixe seu comentário