Bombeiros

Lance Notícias | 26/11/2020 14:02

26/11/2020 14:02

5638 visualizações

Bombeiros levam quase 20 horas para combater incêndio em reflorestamento

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ipumirim trabalhou quase 20 horas para combater incêndio em um reflorestamento, localizado na Linha São José, no interior do município. Não há estimativa de área queimada pelo sinistro. Segundo as informações dos Bombeiros de Ipumirim, uma equipe chegou ao local por volta da 1h da madrugada de quarta-feira, dia 25. […]

Bombeiros levam quase 20 horas para combater incêndio em reflorestamento Foto: Bombeiros

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ipumirim trabalhou quase 20 horas para combater incêndio em um reflorestamento, localizado na Linha São José, no interior do município. Não há estimativa de área queimada pelo sinistro. Segundo as informações dos Bombeiros de Ipumirim, uma equipe chegou ao local por volta da 1h da madrugada de quarta-feira, dia 25. As chamas foram apagadas já na noite de ontem.

Em função da extensão do fogo e das dificuldades provocadas pela vegetação seca, uma guarnição do Corpo de Bombeiros Voluntários de Arabutã, foi deslocada para auxiliar nos trabalhos. Foram utilizados equipamentos individuais como bombas costais e abafadores para o controle do fogo. As causas serão apuradas.

 

*Com informações Rádio Aliança

Deixe seu comentário