Variedade

| 04/05/2022 16:37

04/05/2022 16:37

9519 visualizações

Áreas de alagamento geram transtorno para moradores do interior de Vargeão

As fortes chuvas das últimas horas continuam trazendo transtornos para moradores do interior do município de Vargeão, principalmente pelas estradas estarem bloqueadas devido aos rios estarem cheios.   Na estrada principal que liga o centro do município com a Linha Urumbeva e demais comunidades, o acesso está interditado, pois a água do Rio Chapecózinho subiu […]

Áreas de alagamento geram transtorno para moradores do interior de Vargeão

As fortes chuvas das últimas horas continuam trazendo transtornos para moradores do interior do município de Vargeão, principalmente pelas estradas estarem bloqueadas devido aos rios estarem cheios.

 

Na estrada principal que liga o centro do município com a Linha Urumbeva e demais comunidades, o acesso está interditado, pois a água do Rio Chapecózinho subiu demais e estão represando um córrego menor, local que deverá permanecer fechado por alguns dias por desmoronamento de barreira em cima de um pontilhão que recentemente foi ampliado pelo Governo Municipal.

 

Os moradores que necessitarem se deslocar para o centro da cidade devem procurar meios alternativos para deslocamento, evitando transtornos e prejuízos ao tentar atravessar em pontos alagados.

Deixe seu comentário