Assessoria

Lance Notícias | 20/03/2022 08:30

20/03/2022 08:30

10234 visualizações

Veículo bate em placa de sinalização e horas depois acaba incendiado

A Guarnição do ASU 349 foi acionada por volta das 2h15 da madrugada deste domingo (20) para atendimento de colisão de um veículo em uma placa no trevo de Vargeão. A vítima foi encontrada fora do carro sentada no meio-fio e sentindo fortes dores abdominais, relatou ainda que estava voltando de Faxinal dos Guedes e […]

Veículo bate em placa de sinalização e horas depois acaba incendiado

A Guarnição do ASU 349 foi acionada por volta das 2h15 da madrugada deste domingo (20) para atendimento de colisão de um veículo em uma placa no trevo de Vargeão.

A vítima foi encontrada fora do carro sentada no meio-fio e sentindo fortes dores abdominais, relatou ainda que estava voltando de Faxinal dos Guedes e teve crises de apendicite. Devido à forte dor acabou desacelerando e bateu na placa do trevo, no primeiro trevo Faxinal dos Guedes sentido a Vargeão.

Foi realizada avaliação inicial e secundária, e não constatado crepitações, apenas fortes dores no quadrante esquerdo superior, inferior e quadrante direito inferior. PRF foi acionada para verificação do local.

Algumas horas mais tarde, por volta das 4h35, o Trem de Socorro do Corpo de Bombeiros de Faxinal dos Guedes foi acionado para atendimento de incêndio em veículo. Ao chegar ao local, se deparou com o mesmo veículo que havia colidido com placa de sinalização no trevo de acesso à Vargeão.

Foi realizado o combate ao fogo mas o mesmo já estava completamente destruído pelas chamas. Não se tem informações sobre o início do incêndio.

Deixe seu comentário