Comunidade

Lance Notícias | 22/01/2021 18:40

22/01/2021 18:40

10564 visualizações

Após divulgação, casal recebe doação de máquina de lavar, em Faxinal dos Guedes

Ana Lucinda Padilha e Edegar Padilha são moradores do Bairro João José Ghelen, de Faxinal dos Guedes. A história deles foi divulgada nesta semana pelo Lance Faxinal. Eles precisavam de uma máquina de lavar e receberam a doação nesta sexta-feira (22). A doação foi realizada por um faxinalense, que hoje reside no município de Xanxerê. […]

Após divulgação, casal recebe doação de máquina de lavar, em Faxinal dos Guedes Foto: Divulgação

Ana Lucinda Padilha e Edegar Padilha são moradores do Bairro João José Ghelen, de Faxinal dos Guedes. A história deles foi divulgada nesta semana pelo Lance Faxinal. Eles precisavam de uma máquina de lavar e receberam a doação nesta sexta-feira (22).

A doação foi realizada por um faxinalense, que hoje reside no município de Xanxerê. Ele prefere não ser identificado.

Sobre o idoso

Edegar, de 65 anos, enfrenta graves problemas de pulmão, faz uso de bombinha para respirar e por conta disso, precisa dormir sentado. A família sobrevive com um salário mínimo por mês, oriundo da aposentadoria do idoso. Mas o valor é usado para arcar com as despesas da casa. A idosa pedia por uma máquina de lavar pois a dela havia quebrado.

– Só tenho a agradecer a quem nos deu esse presente. Que Deus ajude sempre e lhe dê tudo em dobro – comenta Ana Lucinda.

Relembre:

Casal de idosos pede doação de alimentos e uma máquina de lavar, em Faxinal dos Guedes

Deixe seu comentário