Variedade

Lance Notícias | 08/11/2020 18:55

08/11/2020 18:55

23200 visualizações

Aos dez anos, faxinalense cria canal no Youtube e ganha sucesso com a música 

O amor pela música vem desde criança e foi incentiva pela família que Allana Vitória Alves, de dez anos, resolveu investir na carreira da música. Atualmente, ela toca violão e também Ukulelê.   De acordo com sua mãe, Patrícia Daniela de Oliveira, a menina faz curso desde os seus sete anos, mas tudo começou quando ela tinha quatro.   – […]

Aos dez anos, faxinalense cria canal no Youtube e ganha sucesso com a música 

O amor pela música vem desde criança e foi incentiva pela família que Allana Vitória Alves, de dez anos, resolveu investir na carreira da música. Atualmente, ela toca violão e também Ukulelê.  

De acordo com sua mãe, Patrícia Daniela de Oliveira, a menina faz curso desde os seus sete anos, mas tudo começou quando ela tinha quatro.  

– A Allana começou ter interesse pela música, principalmente pelo violão, aos quatro anos de idade, vendo o padrasto tocar. Foi então que ele deu de presente o primeiro violão para ela. Aos sete anos, ela começou fazer curso de violão e desde então vem se aprimorando – comenta a mãe.  

Para divulgar seu trabalho, Allana também criou um canal no Youtube e sua rotina é dividida entre estudar e se aprimorar com a música.  

– Ela estuda a tarde. Agora devido a pandemia, só em casa, e toda quarta-feira, no fim da tarde ela faz curso de violão, com professor Afonso Libardoni – diz a mãe.  

Devido ao sucesso, a menina já foi convidada para participar de um encontro em uma Rádio de Gaurama (RS).  

– Ela é um orgulho imenso. Sempre foi muito dedicada em tudo o que ela faz, e ver ela tocar enche meu coração de alegria – conclui a mãe.  

 

Acompanhe o canal do Youtube de Allana aqui! 

 

Deixe seu comentário