Cultura

Lance Notícias | 19/03/2022 18:00

19/03/2022 18:00

17117 visualizações

Aos 18 anos, jovem ganha destaque na região com fotografias

A fotografia é o processo e a arte que permite registrar e reproduzir reações, com isso o Bruno Cousseau Boques, de 18 anos, morador da cidade de Vargeão, começou a fotografar aos 14 anos. Ele conta que sempre gostou de fotografias e tudo começou como um hobby. — Eu comecei tendo a fotografia como hobby, […]

Aos 18 anos, jovem ganha destaque na região com fotografias

A fotografia é o processo e a arte que permite registrar e reproduzir reações, com isso o Bruno Cousseau Boques, de 18 anos, morador da cidade de Vargeão, começou a fotografar aos 14 anos. Ele conta que sempre gostou de fotografias e tudo começou como um hobby.
— Eu comecei tendo a fotografia como hobby, mas com o tempo as pessoas começaram a procurar e contratar os meus serviços, a partir disso resolvi me especializar em cursos, e investir em equipamentos de qualidade— conta.
Atualmente, Bruno é estudante de farmácia na universidade de Xanxerê, e geralmente fotografa aos finais de semana, as locações dos ensaios é combinada de acordo de como o cliente deseja, mas as edições são todas feitas por Bruno.
— Comecei investir pois estava começando a ser pago pelo meu trabalho, e isso foi algo que me inspirou muito, as pessoas gostarem do trabalho que estavam recebendo, então comecei a investir na profissão — comenta Bruno.
Também já foi contratado pela prefeitura da sua cidade para eventos da semana da independência em setembro, e mais adiante municípios vizinhos começaram a reconhecer seu trabalho.
Para o futuro Bruno quer se tornar farmacêutico, mas sem deixar a profissão de fotografo de lado. Quem tiver interesse em estar conhecendo e agendando seu ensaio entre em contato pela rede social Instagram @brunocousseaufotografias.

 

Deixe seu comentário