Coronavírus

Lance Notícias | 24/05/2020 18:09

24/05/2020 18:09

11485 visualizações

Amai desenvolve projeto para construção de escola infantil em Faxinal dos Guedes

Está em desenvolvimento pela Associação dos Municípios do Alto Irani (Amai) o projeto para construção de um novo Centro Municipal de Educação Infantil em Faxinal dos Guedes. Projetado para atender crianças de quatro meses a três anos, o CEMEI Doce Encanto será construído na Rua João Fachinello, esquina com a Rua Santa Catarina com área […]

Amai desenvolve projeto para construção de escola infantil em Faxinal dos Guedes

Está em desenvolvimento pela Associação dos Municípios do Alto Irani (Amai) o projeto para construção de um novo Centro Municipal de Educação Infantil em Faxinal dos Guedes. Projetado para atender crianças de quatro meses a três anos, o CEMEI Doce Encanto será construído na Rua João Fachinello, esquina com a Rua Santa Catarina com área útil de 709,31m².

De acordo com o setor de engenharia e arquitetura da Amai, o projeto está em fase final de execução, faltando apenas a parte elétrica e de orçamentos.

Segundo o secretário de Educação de Faxinal dos Guedes, Pedro Paulo Ramilo, a construção ocorre com o objetivo de aumentar as vagas na modalidade de creche. Ainda segundo o secretário, o projeto deve ser entregue até o mês de junho. Posteriormente, a Administração fará a licitação para contratar a empresa responsável pelos trabalhos.

O projeto conta com maternal I e III, sala conforto (soninho), setor administrativo, setor de serviços, área de integração e brinquedoteca/filme. Obra é estimada em aproximadamente R$1 milhão, parte orçamentária ainda será executada.

Deixe seu comentário