Bombeiros

Lance Notícias | 21/01/2021 09:23

21/01/2021 09:23

7289 visualizações

Ação Entre Amigos é realizada em prol de bombeiro comunitário que luta contra câncer

Ezequiel Cúnico, mais conhecido como Coruja, é bombeiro comunitário no município de São Domingos. Ele precisou passar por uma cirurgia de emergência para retirada de um câncer no intestino grosso. A cirurgia ocorreu na terça-feira (19). Ele tem 34 anos e precisou realizar o procedimento em um hospital particular já que não conseguiu pelo Sistema […]

Ação Entre Amigos é realizada em prol de bombeiro comunitário que luta contra câncer Foto: Arquivo Pessoal

Ezequiel Cúnico, mais conhecido como Coruja, é bombeiro comunitário no município de São Domingos. Ele precisou passar por uma cirurgia de emergência para retirada de um câncer no intestino grosso. A cirurgia ocorreu na terça-feira (19).

Ele tem 34 anos e precisou realizar o procedimento em um hospital particular já que não conseguiu pelo Sistema Único de Saúde por causa da pandemia. Agora, familiares e amigos se mobilizam para arrecadar recursos com o objetivo de auxiliar no pagamento das despesas, que chegam a R$ 40 mil.

Diante disso, um grupo de bombeiros de Xanxerê está realizando uma Ação Entre Amigos. O sorteio ocorre no dia 20 de março, com transmissão pelo Lance Notícias. Os números são vendidos a R$ 10,00 e os prêmios são: um touro Charolês de 300kg; uma bezerra holandesa e uma camiseta autografada da Chapecoense.

Aos interessados em adquirir a rifa, a mesma é comercializada com os amigos e também na sede do Lance Notícias, localizada na Rua Rui Barbosa, 266, no Edifício Rui Barbosa, sala 501, no centro de Xanxerê.

Deixe seu comentário