Animais

Natan Lucas Canal | 15/03/2022 15:36

15/03/2022 15:36

7995 visualizações

Voluntaria independente realiza brechó em prol da causa animal, em Faxinal dos Guedes

A voluntária independente, de Xanxerê, Silvia Baraldi, está organizando um novo brechó solidário em prol da causa animal. Desta vez o evento será realizado na rua coberta, no município de Faxinal dos Guedes, no dia 08 de maio, a partir das 10h. Para o brechó animal estão sendo recolhidos roupas, calçados, acessórios, roupas de cama, […]

Voluntaria independente realiza brechó em prol da causa animal, em Faxinal dos Guedes

A voluntária independente, de Xanxerê, Silvia Baraldi, está organizando um novo brechó solidário em prol da causa animal. Desta vez o evento será realizado na rua coberta, no município de Faxinal dos Guedes, no dia 08 de maio, a partir das 10h.

Para o brechó animal estão sendo recolhidos roupas, calçados, acessórios, roupas de cama, alimentos para pequenos animais, ração e itens para higiene.

Conforme a voluntária, todo o lucro arrecadado será revertido para a compra de alimento e a castração dos animais em situação de abandono e maus tratos em residências.  Silvia explica que para as famílias que possuem melhor condição financeira que procurem castrar os animais.

— As doações estão fracas e os pedidos de ajuda estão exorbitantes, então em parceria com o moto clube Insanos, estaremos realizando esse movimento em Faxinal dos Guedes, para arrecadar e reverter o valor em prol dos animais. Estamos com muitos animais em situação de abandono e maus tratos e o principal objetivo é a castração dos animais, pois essa é a solução para o problema — destaca.

O brechó conta com a parceria do moto clube insanos da divisão Xanxerê, regional de Chapecó. De acordo com o diretor da divisão Xanxerê Moto Clube Insanos Brasil, Glademir Antônio Darros, neste mesmo dia haverá um encontro de motociclistas no local.

— Estaremos ali apoiando a causa animal, recolhendo os itens solicitados e também no mesmo dia e local será realizado o encontro de motociclistas da região, uma confraternização, com lanches e bebidas — diz Darros.

Deixe seu comentário