O fórum da Comarca de Concórdia realiza mais um Júri Popular, o segundo neste mês de novembro. Nesta terça-feira (22), será julgado a dupla acusada de homicídio, ocorrido em 14 de fevereiro de 2016, em um sítio, localizado na Rua Valdecir Ângelo Zampieri, saída para a localidade de Linha São Vicente, interior do município de […]
O fórum da Comarca de Concórdia realiza mais um Júri Popular, o segundo neste mês de novembro. Nesta terça-feira (22), será julgado a dupla acusada de homicídio, ocorrido em 14 de fevereiro de 2016, em um sítio, localizado na Rua Valdecir Ângelo Zampieri, saída para a localidade de Linha São Vicente, interior do município de Irani.
Conforme consta nos autos do processo criminal, os denunciados R.F.C; e G.F.M; em união de esforços e com a mesma vontade, acabaram matando A.P.F. Conforme as informações apuradas, o motivo do crime ocorreu após discussões que teriam sido iniciadas relacionadas à propriedade do imóvel rural na localidade.
Na ocasião, incomodados com a presença de A.P.F, os acusados agrediram a vítima com socos e chutes contra a sua cabeça, causando inúmeras lesões que, consequentemente, foram as causas da sua morte.
Ainda, conforme as informações, inúmeros golpes foram desferidos pelos acusados exclusivamente contra a cabeça e no rosto da vítima, tal atitude que comprovou a crueldade para, de fato, ceifar a vida de A.P.F. Conforme o laudo, a morte da vítima decorreu de Traumatismo Crânio Facial.
Antes do crime, os acusados estavam acampados nas proximidades com demais amigos, entre eles, o primo da vítima de iniciais L.M.C. A dupla admitiu que ambos agrediram a vítima, porém, segundo o depoimento, agiram em legítima defesa própria e de terceiros, sem a intenção de matar.
Diante dos fatos, o Ministério Público de Santa Catarina apresentou a denúncia e dupla foi submetida ao Tribunal do Júri. A sessão está prevista para iniciar às 09h.
Com informações: Rádio Rural