Justiça

Natan Lucas Canal | 05/10/2022 12:01

05/10/2022 12:01

14997 visualizações

Dupla acusada de matar homem a chutes em Irani será levada a júri popular no mês de novembro

A dupla acusada de assassinar André Paulo Fabrício, 26 anos, em Irani, será submetida a julgamento popular no próximo dia 22 de novembro. A decisão foi proferida pela Justiça Criminal da Comarca de Concórdia. O crime em questão aconteceu no dia 14 de fevereiro de 2016. Consta na denúncia que no dia do crime, os acusados […]

Dupla acusada de matar homem a chutes em Irani será levada a júri popular no mês de novembro

A dupla acusada de assassinar André Paulo Fabrício, 26 anos, em Irani, será submetida a julgamento popular no próximo dia 22 de novembro. A decisão foi proferida pela Justiça Criminal da Comarca de Concórdia.

O crime em questão aconteceu no dia 14 de fevereiro de 2016. Consta na denúncia que no dia do crime, os acusados estavam acampados no local quando a vítima chegou e deu início a uma discussão relacionada à propriedade do imóvel rural.

Desta discussão teve início uma série de graves agressões, provocando inúmeras lesões que foram a causa da morte. A vítima foi morta com chutes e teve a face desfigurada. Os dois jovens suspeitos foram presos e confessaram o crime, porém alegaram legítima defesa.

A pena para esse tipo de crime varia de 12 a 30 anos de reclusão e o julgamento deverá ocorrer através do tribunal popular do júri. Ambos chegaram a ser presos, mas respondem ao processo em liberdade. A defesa é feita pelos advogados Leandro Bernardi e Jonathan Garda Vaz.

Com informações: Atual FM

Deixe seu comentário