Animais

Lance Notícias | 28/12/2020 13:27

28/12/2020 13:27

9455 visualizações

Vídeo: filhotes são colocados dentro de saco e jogados em caminhão de lixo

Os animais foram resgatados no fim da semana passada e estavam dentro de um saco próximo a um centro de reciclagem. Cerca de três filhotes de gatos foram encontrados por um trabalhador do local. – Esses três anjinhos ainda nem abriram os olhos, mas já provaram do amargo sabor da crueldade humana. Foram encontrados dentro […]

Vídeo: filhotes são colocados dentro de saco e jogados em caminhão de lixo Foto: Reprodução

Os animais foram resgatados no fim da semana passada e estavam dentro de um saco próximo a um centro de reciclagem. Cerca de três filhotes de gatos foram encontrados por um trabalhador do local.

– Esses três anjinhos ainda nem abriram os olhos, mas já provaram do amargo sabor da crueldade humana. Foram encontrados dentro de um bag vindo em um caminhão de recicláveis do Rio Grande do Sul. Eu não tenho nem palavras e vai muito além da minha capacidade de compreensão. A maldade e a frieza do ser humano é uma coisa que eu nunca vou aceitar – disse a voluntária da ONG Bem Estar Animal de Xanxerê, Edilene Balen.

Os animais foram encontrados por uma funcionária durante a madrugada que percebeu os miados dos filhotes dentro do saco.

– Como alguém consegue descartar no lixo dessa forma? Como conseguem dormir e esperar coisas boas da vida? Nossa vida é feita de plantio e colheita. Se você faz uma atrocidade dessas, o que você espera receber em troca? Saúde? Prosperidade? Amor? Sucesso profissional? Um carro novo talvez? Uma família unida e amorosa? Filhos saudáveis e exemplares? Acorde. Reveja suas atitudes. Repense. Mude. Caso contrário pode ter certeza que bons frutos não serão seu prato do dia por muito tempo – desabafa.

Os animais foram recolhidos e estão esperando um novo lar. Se alguém puder ajudar com leite da marca PetMilk específico para filhotes basta entrar em contato com a Edilene Balen pelo telefone (49) 9 8832-3770 e fazer a doação.

Deixe seu comentário