Animais

Lance Notícias | 14/12/2020 09:01

14/12/2020 09:01

14070 visualizações

Cães participam de ensaio fotográfico natalino, em Faxinal dos Guedes

Um Pet Shop de Faxinal dos Guedes tem inovado no atendimento aos cães e gatos. Isso porque, com a chegada do Natal, os dogs que recebem tratamento no espaço participam de uma sessão de fotos natalinas. O fato tem chamado a atenção e feito sucesso nas redes sociais. De acordo com o proprietário Juliano Cesar […]

Cães participam de ensaio fotográfico natalino, em Faxinal dos Guedes

Um Pet Shop de Faxinal dos Guedes tem inovado no atendimento aos cães e gatos. Isso porque, com a chegada do Natal, os dogs que recebem tratamento no espaço participam de uma sessão de fotos natalinas. O fato tem chamado a atenção e feito sucesso nas redes sociais.

De acordo com o proprietário Juliano Cesar Rodrigues o objetivo é fazer com o que as fotos se tornem lembranças para os tutores.

– A gente sempre faz as fotos. Com a maioria dos cães, colocamos o chapeuzinho de Natal e fazemos a foto no cenário. É uma lembrança para cada dono, porque além de postar, nós também mandamos a foto para o cliente – comenta Juliano.

Mas, não é apenas no Natal que os ensaios são realizados, eles ocorrem em todas as datas comemorativas.

– Fazemos das mais principais Natal, Halloween, Semana Gaúcha, Sete de Setembro, tentamos fazer em cada data comemorativa para que os tutores tenham essa recordação – finaliza.

Confira mais fotos acessando Instagram: @starpety

Deixe seu comentário