Esporte

Lance Notícias | 26/03/2022 13:25

26/03/2022 13:25

7483 visualizações

Xanxerê sediará neste fim de semana a 6ª Copa Catarinense Oeste de Kart

Este fim de semana será de muita adrenalina nas pistas do parque de exposições Rovilho Bortoluzzi, em Xanxerê onde acontece a 6ª etapa da Copa Catarinense Oeste de Kart. O evento promovido pelo Kart Clube Xanxerê conta com a supervisão da Federação de Automobilismo de Santa Catarina, na pessoa do presidente Admir Chiesa, Niki. Na […]

Xanxerê sediará neste fim de semana a 6ª Copa Catarinense Oeste de Kart Foto: Jéssica Turelli - LN

Este fim de semana será de muita adrenalina nas pistas do parque de exposições Rovilho Bortoluzzi, em Xanxerê onde acontece a 6ª etapa da Copa Catarinense Oeste de Kart.

O evento promovido pelo Kart Clube Xanxerê conta com a supervisão da Federação de Automobilismo de Santa Catarina, na pessoa do presidente Admir Chiesa, Niki.

Na manhã deste sábado (26), a equipe de jornalismo do Lance Notícias esteve na pista onde acontecem os treinamentos para o grande dia e conversou com Niki, que deu detalhes sobre o evento.

— Hoje estou muito feliz de estar aqui nessa casa, vendo as coisas acontecerem isso para mim é fantástico. Estou fazendo um grande trabalho em Santa Catarina— diz.

Niki convida a todo o público de Xanxerê e região para comparecer ao parque de exposições e acompanhar a Copa. O evento é gratuito e conta com a participação de grandes pilotos.

O Lance Notícias estará transmitindo o evento ao vivo pelas redes sociais. 

Confira a entrevista completa:

Deixe seu comentário