Animais

Natan Lucas Canal | 31/08/2021 18:10

31/08/2021 18:10

6629 visualizações

Voluntários pedem doações de ração para cães de rua, em Ponte Serrada

A ONG Pelos e Apelos, de Ponte Serrada pede, mais uma vez, o apoio da comunidade em geral. O pedido é para a compra de ração e ajuda com os custos de veterinária aos cães de rua que estão doentes e machucados. Atualmente, a ONG tem mais de 30 cães para doação, todas fêmeas castradas, […]

Voluntários pedem doações de ração para cães de rua, em Ponte Serrada

A ONG Pelos e Apelos, de Ponte Serrada pede, mais uma vez, o apoio da comunidade em geral. O pedido é para a compra de ração e ajuda com os custos de veterinária aos cães de rua que estão doentes e machucados.

Atualmente, a ONG tem mais de 30 cães para doação, todas fêmeas castradas, de pequeno, médio e grande porte, e utiliza aproximadamente 20 Kg de ração por dia.

A ONG leva ração para alimentar os cães de famílias de renda baixa em vários bairros, entre eles: Vila Nova, Cohab e também no CTG.

– Todo dia temos trabalho para fazer com os cães, é muita coisa para gente cuidar e são poucas pessoas que ajudam – comenta Venilde Spezzatto.

De acordo com Venilde Spezzatto, presidente da ONG, aos interessados em ajudar, o contato pode ser feito diretamente com os membros do grupo, pelo WhatsApp (49) 9 99963035 com Venilde ou (49) 9 9109-0762 com Gabriela Girardi, vice-presidente da ONG. Para quem puder ajudar de alguma forma, a ONG também disponibiliza uma conta bancária em nome da instituição:

Deixe seu comentário