Polícia

Lance Notícias | 18/04/2021 08:48

18/04/2021 08:48

15591 visualizações

Vítima de latrocínio era professor universitário

A vítima do latrocínio registrado em Abelardo Luz, no sábado (17), foi Robson Paim. Ele era professor universitário na UFFS, em Erechim (RS). Seu corpo foi encontrado por familiares na sua residência. O seu carro foi levado pelos criminosos, que não foram localizados pela PM até o momento. Nas redes sociais, amigos, alunos e colegas […]

Vítima de latrocínio era professor universitário

A vítima do latrocínio registrado em Abelardo Luz, no sábado (17), foi Robson Paim. Ele era professor universitário na UFFS, em Erechim (RS).

Seu corpo foi encontrado por familiares na sua residência. O seu carro foi levado pelos criminosos, que não foram localizados pela PM até o momento.

Nas redes sociais, amigos, alunos e colegas professores expressaram seus sentimentos.

 

Nota de pesar

O PPGPE manifesta profunda tristeza com o falecimento do Prof. Dr. Robson Paim da UFFS campus Erechim. Professor querido por todas e todos com quem convivia, tinha grande compromisso com a educação. Sua atuação na área de ensino de geografia foi marcante, assim como seu envolvimento com inúmeras atividades em defesa da escola pública, gratuita e de qualidade. Manifestamos nossos sinceros e profundos sentimentos aos familiares e amigos(as).

Coordenação do PPGPE
Erechim, 17 de abril de 2021.

Deixe seu comentário