Comunidade

Natan Lucas Canal | 16/09/2021 15:22

16/09/2021 15:22

6023 visualizações

Visitas presenciais em presídios devem voltar a partir de outubro

A Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa (SAP) informou que a partir do próximo dia 04 de outubro começará o processo de retomada gradual das rotinas nos presídios do estado de Santa Catarina. A princípio as visitas presenciais, aulas presenciais, atividades laborais externas e entrada de religiosos, serão retomadas gradualmente e de forma controlada, mas […]

Visitas presenciais em presídios devem voltar a partir de outubro

A Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa (SAP) informou que a partir do próximo dia 04 de outubro começará o processo de retomada gradual das rotinas nos presídios do estado de Santa Catarina.

A princípio as visitas presenciais, aulas presenciais, atividades laborais externas e entrada de religiosos, serão retomadas gradualmente e de forma controlada, mas sempre obedecendo a todos os protocolos sanitários.

Trabalho interno, visitas virtuais e atividade educacional remota também serão mantidos.

O avanço das liberações está sendo possível devido à vacinação dos internos, servidores e população em geral, que reduziu a circulação do vírus e provocou queda no número de casos.

Até o final de setembro tem a previsão de ser finalizada a imunização de todos internos e operadores dos sistemas. Porém, é fundamental que todos os cuidados ainda sejam mantidos para evitar que o vírus da Covid-19 comece a crescer novamente.

Deixe seu comentário