Comunidade

Lance Notícias | 25/11/2020 10:49

25/11/2020 10:49

4967 visualizações

Visitações do Grupo de Reis não serão realizadas neste ano devido à pandemia

Devido à pandemia, as visitações do Grupo de Reis deste ano não vão ser realizadas em Faxinal dos Guedes e região. A tradição é mantida há 34 anos. Diante da situação o Grupo busca realizar apenas um encontro coletivo com data e local ainda a ser definido. De acordo com Vilson Lazarotto, o Corruíra, os […]

Visitações do Grupo de Reis não serão realizadas neste ano devido à pandemia Fotos: Arquivos Pessoais

Devido à pandemia, as visitações do Grupo de Reis deste ano não vão ser realizadas em Faxinal dos Guedes e região. A tradição é mantida há 34 anos. Diante da situação o Grupo busca realizar apenas um encontro coletivo com data e local ainda a ser definido.

De acordo com Vilson Lazarotto, o Corruíra, os membros devem aguardar uma nova posição dentro de dez dias, mas as atividades seguem suspensas.

– Com a nossa região estando no mapa vermelho para o risco de contágio, ficamos impossibilitados de realizar as visitas. Sentimos muito por isso e devemos aguardar mais uns dez dias na esperança de que a situação melhore e possamos realizar a tradicional atividade, mas por ora, as visitas estão suspensas – comenta o membro.

Com a campanha realizada em 2019, o Grupo arrecadou doações que beneficiaram diversas entidades, inclusive o Hospital São Cristóvão, de Faxinal dos Guedes.

 

Deixe seu comentário