Bombeiros

Lance Notícias | 14/07/2021 07:59

14/07/2021 07:59

8936 visualizações

Violenta colisão entre carro e caminhão deixa duas pessoas feridas

Uma violenta colisão entre um carro e um caminhão deixou duas pessoas feridas na SC-157, no Contorno Viário, em São Lourenço do Oeste, no Oeste de Santa Cataria. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 19h50, desta terça-feira (13). Conforme os bombeiros, a colisão envolveu um Volkswagen/Gol e um caminhão […]

Violenta colisão entre carro e caminhão deixa duas pessoas feridas Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma violenta colisão entre um carro e um caminhão deixou duas pessoas feridas na SC-157, no Contorno Viário, em São Lourenço do Oeste, no Oeste de Santa Cataria. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 19h50, desta terça-feira (13).

Conforme os bombeiros, a colisão envolveu um Volkswagen/Gol e um caminhão Ford/2429. Os socorristas informaram que atenderam duas vítimas, ambos estavam no carro. O motorista e o passageiro ficaram presos às ferragens e precisaram ser desencarcerados.

As vítimas apresentaram ferimentos nos braços, tronco e face, sendo que o passageiro se queixava de dores no abdômen e tórax. Os socorristas efetuaram a retirada do teto, rebatimento do painel e posterior retirada das vítimas. O motorista e o passageiro foram encaminhados ao hospital para atendimento médico. O condutor do caminhão não ficou ferido. Além dos bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também prestou apoio na ocorrência.

*Com informações ClicRDC

Deixe seu comentário